sexta-feira, 3 de outubro de 2014

CELEBRAÇÃO EM AÇÃO DE GRAÇAS PELO CENTENÁRIO DA ALIANÇA DE AMOR DO MOVIMENTO DE SCHOENSTATT

No dia 28 de setembro de 2014 às 15 hs na Catedral Metropolitana de São Paulo, ocorreu  a celebração da Santa Missa Jubilar com a colocação da ESTRELA comemorativa nas imagens da Mãe Peregrina de Schoenstatt, presidida pelo Cardeal Dom Odilo Pedro Scherer, Arcebispo Metropolitano e concelebrada por Dom Julio Endi Akamine, Vigário Episcopal da Região Lapa.
A Estrela tem cinco pontas, que foi conquistada por meio de temas de preparação ocorridos ao longo do  período em nossos encontros durante a novena ocorrida em nossa paróquia.
Segundo o Pe. José Kentenich, anos jubilares e “dias de jubileu são dias de recordação, dias de gratidão, dias de esperança e dias de alegria em Deus”.
Todas as missionárias e convidados de nossa paróquia estiveram presentes na celebração, portando as imagens da Mãe Peregrina e trouxeram consigo suas ESTRELAS.
Alegremo-nos em Deus, que nos chamou a participar deste caminho espiritual na Igreja e que nos presenteou a Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável, como Guia em nossa Caminhada.