sábado, 14 de novembro de 2015

PARA REFLETIR...

Uma senhora foi ao médico, e depois de ter realizado alguns exames, o médico falou:
– A senhora é evangélica, não é?
– Sim! – Respondeu a senhora.

– Eu gosto muito dos evangélicos, porém tem um problema:
Eles falam muito de Jesus, e pouquíssimo de Maria.
Aquela mulher ficou em silêncio por uns instantes e depois respondeu:
– Se ao chegar aqui para ser atendida, a sua secretária me informasse que o senhor não estava, mas que sua mãe me atenderia, acha que eu aceitaria?

– Claro que não! Quem se formou em medicina fui eu, e não ela!
– Pois é Doutor! Quem morreu na cruz por mim foi Ele e não ela!

- Concordo plenamente, mas se a senhora chegasse aqui e na recepção encontrasse minha querida e amada mãe e o consultório estivesse lotado e não tivesse mais vaga e pior a senhora não tivesse com que pagar, e ela me pedisse, com certeza eu atenderia e vendo sua dificuldade daria também os remédios necessários. Quem você agradeceria agora?



Autor: Desconhecid