domingo, 15 de maio de 2016

PARÓQUIA CELEBRA 15 ANOS DE CRIAÇÃO

A Paróquia Nossa Senhora do Líbano, Jardim Líbano – Setor Pirituba da Região Lapa, celebrou com alegria, durante uma semana, os 15 anos de criação da Paróquia. A Semana de celebrações foi marcada por Momento Mariano, Noite Cultural com exibição de vídeo sobre o histórico da paróquia e pelas celebrações eucarísticas presididas por D. Fernando Penteado (Bispo Emérito de Jacarezinho), D. Benedito Beni dos Santos (Bispo Emérito de Lorena), pelo Pároco, Pe. Júlio Cesar que presidiu a Vigília de Pentecostes e por D. Julio Endi Akamine.
Na manhã de hoje, dia 15, cerca de 450 fieis se reuniram na sede da Comunidade Missão Mensagem de Paz, para a celebração dos 15 anos de criação da Paróquia com missa solene presidida pelo Vigário Episcopal da Região Lapa, D. Julio Endi Akamine, SAC e concelebrada pelo pároco, Padre Júlio Cesar de Mello Almo da Sociedade Joseleitos de Cristo. Padre Júlio Cesar é o terceiro padre Joseleito a pastorear a paróquia que durante 13 anos está confiada aos padres Joseleitos de Cristo.
Após a missa, foi oferecido gratuitamente um almoço de confraternização para todos os presentes, acompanhado de um show da dupla Fábio Cesar e Adriano.