quinta-feira, 12 de maio de 2016

NOITE CULTURAL

A noite de quarta-feira foi marcada por uma noite cultural. 
Exposição de fotografias que marcaram a história da comunidade desde 1968 até 2016 e apresentação de uma coreografia em homenagem à Nossa Senhora, preparada pelas crianças da catequese, também fizeram parte das atividades da noite. 
O salão paroquial estava repleto de paroquianos que rememoraram um pouco de nossa história. O ponto máximo foi a exibição do vídeo preparado pelo Padre Júlio Cesar, que contou com depoimentos do Monsenhor Tarcísio (Vigário Espiscopal da Região Lapa na época que fomos criados paróquia) e dos padres Geraldo Raimundo e Reinaldo. O vídeo contou ainda com imagens que marcaram esses 15 anos de caminhada paroquial e com os testemunhos de D, Maria José que foi sacriã da paróquia durante muitos anos, da D. Vera que preside a Legião de Maria que celebra nesse ano, 40 anos de sua fundação, de D. Maria Victória que preside o Apostolado da Oração que em setembro, celebrará 15 anos de fundação e da Sra. Maria de Lourdes Bachi. 
No vídeo, tivemo ainda uma mensagem especial de D, Julio (nosso Vigário Episcopal) e de D. Odilo (nosso Cardeal Arcebispo). 
O final da celebração foi marcado por um coquetel de conftaternização.