quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

A celebração do I Domingo do Advento em nossa Paróquia foi um momento todo especial. Além de acolhermos a primeira vela que marca a nossa caminhada em preparação para o Natal, tivemos a bênção das imagens do Menino Jesus que acompanharão os grupos de novena de nossa Paróquia que iniciaram os encontros no dia 01 de dezembro. O encerramento da Novena acontecerá na celebração do dia 20 de dezembro. 
No início da celebração, acolhemos também a bandeira da paz, já que por convocação dos Bispos do Brasil, celebraremos desse advento até o final do próximo ano o ano da Paz. Nas preces e comentário inicial, foram lembrados os religiosos e religiosas que se consagram a Deus por meio da Vida Consagrada. Com a Igreja do mundo inteiro, iniciamos o ano da Vida Religiosa, instituído pelo Santo  Padre. 

Ao término da missa, a comunidade acompanhou vários cantos natalinos entoados pelo grupo de cantos do Núcleo de Atendimento ao Idoso São Domingos Sávio, daqui do nosso bairro, que brindou-nos com belíssimas apresentações.