sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

SANTA MARIA - RS

Os padres Joseleitos de Cristo, reunidos em retiro e Capítulo Geral, surpreendidos e consternados com a notícia da tragédia ocorrida no mês de janeiro em Santa Maria, enviaram uma mensagem de solidariedade para o Reitor da Universidade Federal e para o Exmo. e Revmo. Arcebispo de Santa Maria. 




Veja a resposta do Arcebispo e do Reitor:


Estimados Padres da Sociedade Joseleitos de Cristo:


 Recebemos vossa correspondência com as assinaturas de solidariedade pela tragédia ocorrida em Santa Maria. Agradecemos vossas orações e gesto de atenção fraterna. Esperamos poder superar esta imensa dor em tantas famílias, comunidades, escolas e universidade. Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças nos ampara como mãe e discípula de Jesus. Vamos repassar ao Prof. e Reitor da UFSM vossa correspondência.  

Com nossa gratidão, solidariedade e bênção: 


+ Hélio Adelar Rubert – Arcebispo de Santa Maria – RS





Para: Sociedade Joseleitos de Cristo
Subject: Re: Ref: Condolências aos familiares das vítimas da tragédia boate Kiss

AGRADECIMENTO

                        A Reitoria da Universidade Federal de Santa Maria, em nome de toda a comunidade universitária, profundamente consternada com a tragédia ocorrida no dia 27 de janeiro, que vitimou mais de cem alunos da nossa Instituição, agradece sua manifestação de apoio e solidariedade nesse momento de dor e comoção.

Felipe Martins Müller, Reitor da UFSM,
Dalvan José Reinert, Vice-Reitor.