domingo, 3 de fevereiro de 2013

PARÓQUIA CELEBRA OS 10 ANOS DE ORDENAÇÃO SACERDOTAL DO PADRE JÚLIO CESAR

"Basta-te a minha graça" (2 Cor 12,9). Este foi o lema de ordenação sacerdotal escolhido pelo Padre Júlio Cesar de Mello Almo, sjc (Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Líbano e foi também a grande motivação da Celebração Eucarística em ação de graças pelos 10 anos de sua ordenação sacerdotal. A missa foi presidida por D. Júlio Endi Akamine, SAC e contou com a presença de dezenas de fiéis. 

Na homilia, Dom Júlio refletiu sobre a Festa da Apresentação do Senhor e sobre o ministério sacerdotal. 

Ao final da missa, foram lidas duas mensagens enviadas pelos familiares do Pe. Júlio Cesar, que residem em Nova Friburgo - RJ e os paroquianos o homenagearam através das palavras de Salete, Coordenadora da Pastoral Litúrgica. 

A ação de graças seguiu com o momento de confraternização no salão paroquial. 




















Padre Júlio Cesar foi ordenado sacerdote no dia 25 de janeiro de 2003 em Nova Friburgo, sua cidade natal. Já trabalhou na Paróquia de Santo Antônio - Tucano - Ba, na Paróquia Santa Teresa D'Ávila (Salvador - BA) e atualmente é pároco da Paróquia Nossa Senhora do Líbano (Setor Pirituba da Região Episcopal Lapa). Em seu Instituto, Sociedade Joseleitos de Cristo, já foi ecônomo por 8 anos, membro do Conselho Geral e no último dia 31, no Capítulo Geral dos Joseleitos, foi eleito Vice Diretor Geral.